Letra

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Tempo de atividade

Dias online

Tags

Semana Santa




A Paróquia São Gabriel iniciou na Segunda-Feira, dia 26/03, a tradicional Semana Santa. Várias atividades aconteceram na semana que se encerrará no dia 01/04 com a festa da Ressurreição do Senhor Jesus Cristo. Confira abaixo um pouco deste momento tão importante para toda a nossa igreja.

Via-Sacra em Volta do Conjunto


Foi realizada uma via-sacra em volta do conjunto a começar da Comunidade São Vicente de Paulo e encerrando-se nela. Durante o percusso algumas casas foram visitadas e meditada a oração conduzida pelos grupos. Várias pessoas estiveram presentes neste momento de oração e reflexão, lembrando os últimos passos de Jesus antes do martírio na cruz.









Missa do Encontro

Como já é tradição, a missa do encontro percorre pelas ruas do bairro até a Comunidade São Vicente de Paulo. Uma parte sai da matriz São Gabriel e outra parte da Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística.
































Missa da Unidade

A Paróquia São Gabriel esteve presente também na Missa da Unidade, no estádio do Mineirinho. As paróquias que integram a Arquidiocese de Belo Horizonte estiveram presentes neste momento tão especial.









































Caminhada Penitencial


A Paróquia São Gabriel realizou a tradicional Caminhada Penitencial na Serra do Curral, durante percurso de ida, foi realizada a Via-Sacra e na volta rezado o Santo Rosário. Vários fiéis estiveram presentes neste momento. Este ano também tivemos a presença do vice-prefeito de Belo Horizonte Paulo Lamac, que também participou da caminhada.
















































Teatro da Paixão de Cristo

O grupo teatral da Paróquia São Gabriel relizou uma bela apresentação na Sexta-Feira da Paixão na praça Che Guevarra e contou com a presença de várias pessoas, fiéis e inclusive vários irmãos evangélicos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário