Letra

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Tempo de atividade

Dias online

Tags

Missão da Paróquia São Gabriel no Vale do Jequitinhonha

Vários jovens da Paróquia São Gabriel estiveram nas cidades de Berilo e Leme do Prado situadas no Vale do Jequitinhonha de 03/01/2015 a 11/01//2015. Com muita alegria e tomados pelo amor à Palavra de Deus, estes jovens levaram para crianças, jovens e adultos a bela mensagem de fé e como Deus está presente nos seus corações.

As atividades missionárias em Berilo têm sido a alegre manifestação do amor de Deus, tanto para o povo local como para os missionários envolvidos. O desejo do trabalho de evangelização é fazer ecoar o anúncio da Palavra de Deus e motivar toda a comunidade a assumir, cada vez mais, sua participação ativa na Igreja com o ardor missionário e a força do Espírito Santo. Berilo tem, aproximadamente, 30 comunidades rurais que também receberam a presença dos missionários com visitas às famílias e Celebração da Palavra, além de encontros de jovens e casais. É perceptível a sede deste povo; sede pela água viva que é o próprio Cristo. Mas, também, é notável a presença do amor fraterno com o qual buscam renovar a fé e viver como as primeiras comunidades cristãs, com a partilha da Palavra, o diálogo, o mútuo respeito, entre outras virtudes.
A Igreja do Vale do Jequitinhonha continua contando com as orações da Arquidiocese de Belo Horizonte e todo o Povo de Deus!


‎Comidi-bh Conselho Missionário Arquidiocesano


Que Deus abençoe as famílias, os jovens e os adultos do Vale do Jequitinhonha e em especial ao Comidi e aos jovens da Paróquia São Gabriel que realizaram este belo trabalho de evangelização.

Pascom São Gabriel


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário